Forum da Versys 1000
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum destinado aos proprietários e amantes da Kawasaki Versys 1000 ... Clube da Versys 1000


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

6a marcha muito curta

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

16a marcha muito curta Empty 6a marcha muito curta Dom Mar 03, 2013 5:48 pm

Gordinho



para viagens longas,acho que a sexta marcha deveria ser mais longa ,,ela pede setima e irrita ,,alguem do forum ja mudou a relaçao da coroa e pinhaõ,,tem muito motor merecia uma sexta over-drive

26a marcha muito curta Empty Re: 6a marcha muito curta Seg Mar 04, 2013 11:48 am

marcelolopes

marcelolopes

Gordinho,

Esse motor trabalha mais gostoso em alta, acima dos 6.000 giros...

Se olhar a curva de torque e potência, verá que que ele é bem linear.

Eu sinto uma vibração forte por volta dos 5.000... alguém tb sente ??

6a marcha muito curta 2012-Kawasaki-Versys-1000-D


Abs,
ML

36a marcha muito curta Empty Re: 6a marcha muito curta Seg Mar 04, 2013 7:15 pm

FontesMG

FontesMG

marcelolopes escreveu:Gordinho,

Esse motor trabalha mais gostoso em alta, acima dos 6.000 giros...

Se olhar a curva de torque e potência, verá que que ele é bem linear.

Eu sinto uma vibração forte por volta dos 5.000... alguém tb sente ??

6a marcha muito curta 2012-Kawasaki-Versys-1000-D


Abs,
ML


Esta moto na estrada praticamente anda somente de sexta marcha.......dos 80 aos 200KM sem precisar trocar de marcha.

Como disse o Marcelo esse motor é para alta rotação.....É aí que ele entrega toda a potência.

Senti alguma vibração quando estico e passo de 170Km/h. Mas comumente não ando acima dos 130Km e sem vibração....


Abrçs

46a marcha muito curta Empty vibraçao Ter Mar 05, 2013 9:03 pm

Gordinho



marcelolopes escreveu:Gordinho,

quanto a vibraçao tambem ocorre na minha moto,ja reclamei em duas concessionaria e nao constataram nada de anormal,a vibraçao sinto no banco proximo ao tanque,parece que estou recebendo um choque eletrico no saco,para minimizar procuro sentar mais para traz,tambem testei uma bermuda de ciclista bem justa com forro de espuma ,melhorou muito,acho que falta uns coxins de borracha entre motor e chassis,pensei que era so comigo devido ao meu peso pois perguntei para varios e disseram que nao sentiam ou nao andam em tao velocidade,fiquei descepcionado pois antes tinha moto de 2 cil e nao tinha essa vibraçao ( v-stron,GS)

quanto a relaçao da sexta marcha, que acho curta em longas viagens,ficar varias horas pilotando e sentindo o motor pedir uma setima nao e do meu gosto ,irei testar uma coroa menor ,ja encontrei de 39,40,41e 42 dentes,vou fazer as contas de qual seria melhor para mim e depois conto o resultado
-
-
-

Esse motor trabalha mais gostoso em alta, acima dos 6.000 giros...

Se olhar a curva de torque e potência, verá que que ele é bem linear.

Eu sinto uma vibração forte por volta dos 5.000... alguém tb sente ??

6a marcha muito curta 2012-Kawasaki-Versys-1000-D


Abs,
ML

56a marcha muito curta Empty Re: 6a marcha muito curta Sex maio 10, 2013 11:19 pm

Neto



Gordinho, também senti a mesma coisa com relação a vibração/choques, nao poderia ser o controle de tração ? Faca um teste com ele desligado, eu fiz e diminuiu...

66a marcha muito curta Empty Re: 6a marcha muito curta Sex maio 10, 2013 11:22 pm

Neto



Em tempo, nao faz nenhum sentido andar com um recurso de segurança que faz toda a diferença na moto desligado para melhorar essa sensação dos choques, mas pra efeito de teste eu percebi que diminuiu.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos