Forum da Versys 1000
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum destinado aos proprietários e amantes da Kawasaki Versys 1000 ... Clube da Versys 1000


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

farois auxiliares

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1farois auxiliares Empty farois auxiliares Sáb Mar 09, 2013 3:40 pm

Gordinho



alguem ja instalou esses farois ,sera que a parte eletrica ,ou seja o alternador dessa moto tem reserva para a instalaçao ,o manual nao diz nada e as concessionarias nao sabe nada a respeito,, tem uns de led que acho que o consumo é baixo,,mas nao quero correr risco de ficar a noite na estrada

2farois auxiliares Empty Re: farois auxiliares Dom Mar 10, 2013 7:34 am

marcelolopes

marcelolopes

Eu acho esses faóis horríveis.

A nelhor coisa é evitar rodar a noite...

Ou coloque aquelas lâmpadas super brancas da Phillips... Muito mais claras e não mexe na elétrica da moto.

Abs,
ML

3farois auxiliares Empty Re: farois auxiliares Dom Mar 10, 2013 11:27 am

FontesMG

FontesMG

Gordinho escreveu:alguem ja instalou esses farois ,sera que a parte eletrica ,ou seja o alternador dessa moto tem reserva para a instalaçao ,o manual nao diz nada e as concessionarias nao sabe nada a respeito,, tem uns de led que acho que o consumo é baixo,,mas nao quero correr risco de ficar a noite na estrada

Eu instalei dois faróis de milha retangulares,presos do protetor de motor. Meu eletricista fez um chicote a parte do chicote elétrico da moto e ligou diretamente na bateria, com os fuzíveis e relês necessários. As lâmpadas são de 55W. Os ligam separadamente do farol alto.

Ficou assim.
farois auxiliares Foto+%286%29

A noite na estrada ilumina muito bem. Vira um dia .

Abrçs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos