Forum destinado aos proprietários e amantes da Kawasaki Versys 1000 ... Clube da Versys 1000

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação Neto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Apresentação Neto em Sex Maio 10, 2013 11:07 pm

Olá pessoal, muito bacana esse espaço... Depois de uma V Strom 1000 comprei uma Versys 1000 há 30 dias. Sou de Taquaritinga SP, região de Ribeirão Preto. Já rodei 1.500 km e ainda estou conhecendo a moto, numa próxima oportunidade compartilharei as percepções que estou tendo da V1000. E mail para contato leandroautoposto@hotmail.com

Ver perfil do usuário

2 Re: Apresentação Neto em Sab Maio 11, 2013 12:48 pm

Neto escreveu:Olá pessoal, muito bacana esse espaço... Depois de uma V Strom 1000 comprei uma Versys 1000 há 30 dias. Sou de Taquaritinga SP, região de Ribeirão Preto. Já rodei 1.500 km e ainda estou conhecendo a moto, numa próxima oportunidade compartilharei as percepções que estou tendo da V1000. E mail para contato leandroautoposto@hotmail.com

Bem vindo Neto!!

A galera tá crescendo !!!

Abs,
ML

Ver perfil do usuário

3 Re: Apresentação Neto em Sab Maio 11, 2013 6:20 pm

Abraços ML

Ver perfil do usuário

4 Re: Apresentação Neto em Dom Maio 12, 2013 11:13 pm

Neto escreveu:Olá pessoal, muito bacana esse espaço... Depois de uma V Strom 1000 comprei uma Versys 1000 há 30 dias. Sou de Taquaritinga SP, região de Ribeirão Preto. Já rodei 1.500 km e ainda estou conhecendo a moto, numa próxima oportunidade compartilharei as percepções que estou tendo da V1000. E mail para contato leandroautoposto@hotmail.com

Bem vindo,

Quanto mais andar, mais vai gostar da moto.......

Abrçs

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: