Joao Carlos escreveu:Nao vai se arrepender.ja tive varias motos . Mas essa com 4 canecos é show.
Boa Noite amigos !!
Desde o dia 26 de junho a Ruiva está comigo. A casa de AKASHI realmente acertou quer no design, quer no motor ou ainda na suspensão. A Versys 1000 edição 2015, tão cobiçada e esperada por mim, satisfaz, por enquanto, a minha expectativa como motocicleta para encarar estradas BOAS. Sim, BOAS em caixa alta, pois não me passa pela cabeça andar com esta jóia numa trilha ou estrada cheia de buracos, pedras ou coisas semelhantes. Acho que não foi feita com o propósito de encarar quaisquer destas coisas.
Minha velocidade de cruzeiro situa-se entre 90 e 110 Km/h e conduzindo-a nesta faixa faz 20 Km/litro. Se preciso de mais força, giro a mão direita um pouquinho mais e o velocímetro vai para a casa dos 140, número até onde cheguei numa ultrapassagem. Até agora já foram um pouquinho mais de 4.000 Km rodados sempre abaixo dos 4.000 giros, plenos de satisfação e prazer de pilotar. Uma Ruiva Fantástica.
Tenho apenas uma queixa. A moto veio de fábrica equipada com pneus BRIDGESTONE BATTLAX Sport Touring T30. O dianteiro, um 120/70/17, fabricado em 2014, com 2.800 Km rodados apresentou um fino corte em toda a banda de rodagem. Entrei em contato com o SAC da Kawasaki Brasil que abriu um protocolo, orientando-me a entrar em contato com a revenda mais próxima que fica em Porto Alegre, para marcar um dia e levar a moto para uma avaliação. Viajei 400 Km até a Green Point em Porto Alegre. Lá, tiraram fotos da moto e do pneu para enviar a ouvidoria Kawasaki, coisa que eu já tinha feito. Mas o que me impressionou foi as inúmeras tentativas do Chefe da oficina e do Gerente da Concessionária em me convencer que aquilo era normal. Além disto o Gerente ainda me disse que não poderia "abrir garantia " ali porque a moto havia sido comprado noutro lugar. Muito estranho isso.
Bom, o protocolo ainda está aberto vamos ver o que a Kawasaki fará.