Forum destinado aos proprietários e amantes da Kawasaki Versys 1000 ... Clube da Versys 1000

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

pneus da Versys

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 pneus da Versys em Ter Maio 21, 2013 8:06 pm

alguem do grupo ja trocou os pneus ,tem outra marca para essa moto,acho que os originais desgastam muito rapido

Ver perfil do usuário

2 Re: pneus da Versys em Sab Maio 25, 2013 3:35 pm

Gordinho escreveu:alguem do grupo ja trocou os pneus ,tem outra marca para essa moto,acho que os originais desgastam muito rapido

Olá Gordinho,

Na Kawasaki o vendedor me falou em 8.000km, é isso mesmo que duram os pneus?
Na minha GS os Metzeler estão com 10.500km e parecem intactos, acho que chegarão fácil a pelo menos 25.000km.

Então vc é meu vizinho na Zona Oeste?
Costuma acelerar na bandeirantes ou Anhanguera no fim de semana?

Abs,

Covales

Ver perfil do usuário

3 Re: pneus da Versys em Sab Maio 25, 2013 7:40 pm

Covales escreveu:
Gordinho escreveu:alguem do grupo ja trocou os pneus ,tem outra marca para essa moto,acho que os originais desgastam muito rapido

Olá Gordinho,

Na minha GS os Metzeler estão com 10.500km e parecem intactos, acho que chegarão fácil a pelo menos 25.000km.

Abs,

Covales

ola,Covales
tambem na minha GS duravam perto de 25mil km na versys nao vai passar dos 15 mil pelo menos na minha.sempre estou nessa estrdas e tb em outras ,rodo todo fim de semana
Amanha vou almoçar no Rancho da Comadre na Tamoios,para fzer um pouco de curvas indo por Salesopoliso,e a volta pela Carvalho Pinto.
Se tiver afim saida no primeiro posto da Airton Senna 9,30 hs,irei com mais uns 8 casais,estaremos usando colete do MC Monte Cristo

Ver perfil do usuário

4 Re: pneus da Versys em Seg Maio 27, 2013 1:08 pm

Gordinho escreveu:
Covales escreveu:

Olá Gordinho,

Abs,

Covales

ola,Covales
tambem na minha GS duravam perto de 25mil km na versys nao vai passar dos 15 mil pelo menos na minha.sempre estou nessa estrdas e tb em outras ,rodo todo fim de semana
Amanha vou almoçar no Rancho da Comadre na Tamoios,para fzer um pouco de curvas indo por Salesopoliso,e a volta pela Carvalho Pinto.
Se tiver afim saida no primeiro posto da Airton Senna 9,30 hs,irei com mais uns 8 casais,estaremos usando colete do MC Monte Cristo

Olá Gordinho, vi a mensagem só hoje, eu fui para Jundiaí via estrada velha de Campinas.
Na próxima vamos ver se dá certo de nos encontrarmos.
Abs,

Ver perfil do usuário

5 Re: pneus da Versys em Seg Abr 07, 2014 12:54 pm

E aí pessoal, alguém trocou pneu recentemente? Quais medidas optaram? Quanto pagaram?

Ver perfil do usuário

6 Re: pneus da Versys em Qua Set 17, 2014 10:06 pm

Os meus originais foram pro pau com 10.000kmS. Coloquei michelin road 3.Ficou bom.

Ver perfil do usuário

7 Re: pneus da Versys em Ter Out 07, 2014 8:31 pm

Troquei os meus com 10.000 para ir para o Chile.

Estes já estão com 12.000 e ainda aguentam mais um pouco.

Vou de Michelin PR2 ou PR3 na próxima.

Alguém conheçe algum mais On-Off ??

Abs,
ML

Ver perfil do usuário

8 Re: pneus da Versys em Qui Jan 22, 2015 8:06 am

Bom dia,

em pesquisa recente me deparei com duas boas surpresas, e nas medidas originais da Versys:

Dianteiro: 120/70/17(58W)
Traseiro: 180/55/17(73W)

Metzeler Tourance Next, 70% on - 30% off, pneu misto é uma ótima escolha para viajens por exemplo.

Metzeler Roadtec Z8 Interact, 90% on - 10% off, ótima escolha para quem usa mais o asfalto.

Já usei o Tourance (pneu que vem na R1200gs) na minha antiga moto e foi muito boa a experiencia, vendi a moto com o pneu rodado em 18.000km e estava ainda meia vida, ou seja, tranquilamente chegaria aos 25mil km.

Atte.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: