Forum destinado aos proprietários e amantes da Kawasaki Versys 1000 ... Clube da Versys 1000

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Seguro Versys 1000

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Seguro Versys 1000 em Qua Maio 22, 2013 8:52 pm

Olá pessoal, estou postando neste tópico por não ter encontrado um mais adequado, peço ao nosso moderador, caso julgue necessário, que remova para outro tópico ou abra um novo com título adequado.
Gostaria de saber se vocês colocaram as máquinas no seguro e se ficou muito alto o valor do prêmio. Imagino que a sinistralidade não seja alta e em consequência o valor seja razoável.
Abs,
Covales

Ver perfil do usuário

2 seuro em Qui Maio 23, 2013 12:18 am

Covales escreveu:Olá pessoal, estou postando neste tópico por não ter encontrado um mais adequado, peço ao nosso moderador, caso julgue necessário, que remova para outro tópico ou abra um novo com título adequado.
Gostaria de saber se vocês colocaram as máquinas no seguro e se ficou muito alto o valor do prêmio. Imagino que a sinistralidade não seja alta e em consequência o valor seja razoável.
Abs,
Covales

Ola Covales
o seguro da minha ficou em R$ 2100,pela Sulamerica,resido tb na zona oeste

Ver perfil do usuário

3 Re: Seguro Versys 1000 em Sab Maio 25, 2013 2:10 pm

Gordinho escreveu:
Covales escreveu:Olá pessoal, estou postando neste tópico por não ter encontrado um mais adequado, peço ao nosso moderador, caso julgue necessário, que remova para outro tópico ou abra um novo com título adequado.
Abs,
Covales

Ola Covales

O meu tb...

Abs,
ML

Ver perfil do usuário

4 Re: Seguro Versys 1000 em Sab Maio 25, 2013 3:18 pm

marcelolopes escreveu:
Gordinho escreveu:
Abs,
Covales

Ola Covales

O meu tb...

Abs,
ML

Essa semana pedi para cotar a transferência da 650GS e a diferença ficou em R$ 250,00, fiquei bem animado.

Abs,
Covales

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: