Forum da Versys 1000
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum destinado aos proprietários e amantes da Kawasaki Versys 1000 ... Clube da Versys 1000


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

luz da placa

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1luz da placa Empty luz da placa Dom Jun 02, 2013 8:02 pm

Leonardo Carvalho



Caros
Peguei minha Versys ontem....170 km debaixo de chuva contínua...a moto é deliciosa...confortável. ..parece que nem estou andando de moto (bunda doendo era uma regra andando de xj, hornet, bandit). Estou apaixonado. Tenho uma duvida: a luz sobre a placa me parece "solta" ou " frouxa"....tentei apertar, mas os parafusos ja estavam bem apertados..alguem teve esta mesma impressão? Ou a folga é normal....? Abraco a todos

2luz da placa Empty Re: luz da placa Qua Jul 24, 2013 6:32 am

marcelolopes

marcelolopes

Leo,

Não reparei na minha... Vou dar uma olhada.

Peça na revisão para verificarem. Em qual concessionária vc leva ?

Abs,
ML

3luz da placa Empty Re: luz da placa Qua Jul 24, 2013 8:14 am

Leonardo Carvalho



marcelolopes escreveu:Leo,

Não reparei na minha... Vou dar uma olhada.

Peça na revisão para verificarem. Em qual concessionária vc leva ?

Abs,
ML

Vou fazer minha primeira revisão na Motopoint, em Chapeco SC, apesar de eu morar em Ijui RS. A única autorizada kawasaki do RS é em porto alegre, que fica mais longe pra mim...

4luz da placa Empty luz de placa Ter Dez 30, 2014 6:48 am

roberto saraiva



Leonardo Carvalho escreveu:Caros
Peguei minha Versys ontem....170 km debaixo de chuva contínua...a moto é deliciosa...confortável. ..parece que nem estou andando de moto (bunda doendo era uma regra andando de xj, hornet, bandit). Estou apaixonado. Tenho uma duvida: a luz sobre a placa me parece "solta" ou " frouxa"....tentei apertar, mas os parafusos ja estavam bem apertados..alguem teve esta mesma impressão?  Ou a folga é normal....? Abraco a todos

Tenho uma Versys 1000 fazem 4 meses e também tem a luz de placa "solta",como já tive uma V Strom ,que também apresenta a mesma caracteristica, fui informado na época pela revenda que era para pouparva lampada de vibrações , pelo sim pelo não fico com esta resposta ,todas são assim.

Abraços

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos