Forum destinado aos proprietários e amantes da Kawasaki Versys 1000 ... Clube da Versys 1000


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Apresentação em Sex Ago 15, 2014 4:13 pm

Olá Pessoal ! Meu nome é Flávio Guerra. Tenho 64 anos e moro em JAGUARÃO-RS. Durante 30 anos servi ao Exército Brasileiro, sendo hoje um militar da Reserva. As pessoas com quem convivo sempre me chamaram de Guerra em razão do nome que no Exército eu era conhecido. Ando de moto desde 1962, quando fazia cobranças numa Vespa M3 1961. Nos anos de 1979 a 1983 servi em MANAUS capital do AMAZONAS oportunidade que pude conhecer as fantásticas Honda CBX 1050  e Kawasaki 1300 ambas de seis cilindros em linha. Motos realmente incríveis. Acabo de vender a minha VStrom DL 650 com a qual rodei excelentes 50 mil quilômetros . Depois de ver todas as opções do nosso mercado, estou inclinando-me pela VERSYS 1000. Por esta razão registrei-me neste Fórum. Espero poder contribuir com alguma coisa e aprender muito com todos os que por aqui convivem.

Ver perfil do usuário

2 Re: Apresentação em Sex Ago 15, 2014 9:07 pm

Nao vai se arrepender.ja tive varias motos . Mas essa com 4 canecos é show.

Ver perfil do usuário

3 Re: Apresentação em Ter Ago 19, 2014 10:20 pm

Bem vindo Guerra!!

A Versys 1000 é espetacular. Viajei com ela até Purto Varas no Chile, cruzando os Andes em dois pontos, pegando inclusive trechos de rípio...

Conforto, economia, potência e prazer de pilotar são seus pontos fortes...

Abs,
ML

Ver perfil do usuário

4 A Ruiva - Fantástica em Dom Set 13, 2015 9:59 pm

Joao Carlos escreveu:Nao vai se arrepender.ja tive varias motos . Mas essa com 4 canecos é show.
Boa Noite amigos !!
Desde o dia 26 de junho a Ruiva está comigo. A casa de AKASHI realmente acertou quer no design, quer no motor ou ainda na suspensão. A Versys 1000 edição 2015, tão cobiçada e esperada por mim, satisfaz, por enquanto,  a minha expectativa como motocicleta para encarar estradas BOAS. Sim, BOAS em caixa alta, pois não me passa pela cabeça andar com esta jóia numa trilha ou estrada cheia de buracos, pedras ou coisas semelhantes. Acho que não foi feita com o propósito de encarar quaisquer destas coisas.
Minha velocidade de cruzeiro situa-se entre 90 e 110 Km/h e conduzindo-a nesta faixa faz 20 Km/litro. Se preciso de mais força, giro a mão direita um pouquinho mais e o velocímetro vai para a casa dos 140, número até onde cheguei numa ultrapassagem. Até agora já foram um pouquinho mais de 4.000 Km rodados sempre abaixo dos 4.000 giros, plenos de satisfação e prazer de pilotar. Uma Ruiva Fantástica.
Tenho apenas uma queixa. A moto veio de fábrica equipada com pneus BRIDGESTONE BATTLAX Sport Touring T30. O dianteiro, um 120/70/17, fabricado em 2014, com 2.800 Km rodados apresentou um fino corte em toda a banda de rodagem. Entrei em contato com o SAC da Kawasaki Brasil que abriu um protocolo, orientando-me  a entrar em contato com a revenda mais próxima que fica em Porto Alegre, para marcar um dia e levar a moto para uma avaliação. Viajei 400 Km até a Green Point em Porto Alegre. Lá, tiraram fotos da moto e do pneu para enviar a ouvidoria Kawasaki, coisa que eu já tinha feito. Mas o que me impressionou foi as inúmeras tentativas do Chefe da oficina e do Gerente da Concessionária em me convencer que aquilo era normal. Além disto o Gerente ainda me disse que não poderia "abrir garantia " ali porque a moto havia sido comprado noutro lugar. Muito estranho isso.
Bom, o protocolo ainda está aberto vamos ver o que a Kawasaki fará.

Ver perfil do usuário

5 Re: Apresentação em Qui Out 01, 2015 6:29 pm

Minha Versys 650 ( eu uso na cidade... a 1000 é para a estrada... ) apresentou shimi na roda dianteira ( veio com os Dunlop ).

Levei na concessionária, avaliaram, tiraram fotos e mandaram para a fábrica.

15 dias depois me ligaram para trocar o pneu... sem custo.

Cobra que eles atendem.

Abs,
ML

Ver perfil do usuário

6 redescobrindo a Versys 1000 grand tourer em Sex Out 30, 2015 3:45 pm

Boa tarde caros amigos. Talvez os amigos achem que tive uma Versys antes e agora estou retornando a ela. Nada disso, tenho uma VERSYS 13/13 que adquirir 0 KM. Pois bem, esta moto está ainda com incríveis 1300km rodados. Tive motivos profissionais que me forcaram o pouco uso.
Até que tentei vende-la, mas nunca achei justo o preço que ofereciam. Então vou da uma repaginada nela e mante-la no meu acervo. Nunca pude usufruir de todo seu potencial porque nunca viajei nela, apenas pequenos trechos (40km), mas sempre percebi que era a Bigtrail dos meu padrão, principalmente pelos 4cc, ABS e os controles de tração. Hitech com certeza. Tenho outras motos que tb tenho muito apreço. Então espero encontrar amigos para compartilhar experiências e ajuda mutua. Prazer em conhece-los.

Ver perfil do usuário

7 Bem Vindo em Dom Nov 01, 2015 1:11 pm

Olá Luis,

Bem vindo ao clube.

Com certeza a Versys 1000 é umas das melhores opcões de Big Trail, principalmente pelo 4cc fantástico.

Abs,
ML

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum