Forum da Versys 1000
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum destinado aos proprietários e amantes da Kawasaki Versys 1000 ... Clube da Versys 1000


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

sguedes62 se apresentando !

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1sguedes62 se apresentando ! Empty sguedes62 se apresentando ! Qui Fev 28, 2013 11:15 am

sguedes62

sguedes62

Meu nome é Sergio e comprei a Versys1000 em Outubro de 2012. Venho de uma Vstrom 650 e a unica coisa que sinto falta dela é um pouco mais de maleabilidade na cidade, quando comparada à V1000. Na estrada, só tenho elogios: Conforto excepcional, curvas espetaculares e potência inquestionável. Ultrapassagens simples e seguras. Uso a moto diariamentee já estou com 12000km. COm ela neste períod já vim de Floripa (a moto foi copmrada lá) fui e voltei à Patos de Minas, cerca de 650km e depois uma viagem deliciosa para Ouro Preto, Mariana , S j Del Rey e vizinhanças. com cerca de 680km. Sem contar os "tiros curtos" de até 200km para almoçar em cidedezinhas simpáticas ! Estou adorando a moto.

2sguedes62 se apresentando ! Empty Re: sguedes62 se apresentando ! Qui Fev 28, 2013 12:59 pm

marcelolopes

marcelolopes

sguedes62 escreveu:Meu nome é Sergio e comprei a Versys1000 em Outubro de 2012. Venho de uma Vstrom 650 e a unica coisa que sinto falta dela é um pouco mais de maleabilidade na cidade, quando comparada à V1000. Na estrada, só tenho elogios: Conforto excepcional, curvas espetaculares e potência inquestionável. Ultrapassagens simples e seguras. Uso a moto diariamentee já estou com 12000km. COm ela neste períod já vim de Floripa (a moto foi copmrada lá) fui e voltei à Patos de Minas, cerca de 650km e depois uma viagem deliciosa para Ouro Preto, Mariana , S j Del Rey e vizinhanças. com cerca de 680km. Sem contar os "tiros curtos" de até 200km para almoçar em cidedezinhas simpáticas ! Estou adorando a moto.

Sergio,

Bem vindo ao clube...

Podemos já pensar em um encontro da galera das milonas!!!

Abs,
ML

3sguedes62 se apresentando ! Empty Re: sguedes62 se apresentando ! Qui Fev 28, 2013 1:25 pm

sguedes62

sguedes62

Valeu Marcelo !

Na medida do possível eu topo os passeios e quem sabe arrasto um sobrinho com uma Boulevard!
Não é Versys 1000 mas é sobrinho ! rsrsrs

4sguedes62 se apresentando ! Empty Re: sguedes62 se apresentando ! Qui Fev 28, 2013 7:48 pm

FontesMG

FontesMG

sguedes62 escreveu:Meu nome é Sergio e comprei a Versys1000 em Outubro de 2012. Venho de uma Vstrom 650 e a unica coisa que sinto falta dela é um pouco mais de maleabilidade na cidade, quando comparada à V1000. Na estrada, só tenho elogios: Conforto excepcional, curvas espetaculares e potência inquestionável. Ultrapassagens simples e seguras. Uso a moto diariamentee já estou com 12000km. COm ela neste períod já vim de Floripa (a moto foi copmrada lá) fui e voltei à Patos de Minas, cerca de 650km e depois uma viagem deliciosa para Ouro Preto, Mariana , S j Del Rey e vizinhanças. com cerca de 680km. Sem contar os "tiros curtos" de até 200km para almoçar em cidedezinhas simpáticas ! Estou adorando a moto.


Beleza Sérgio,

O Daniel tb já se cadastrou no site....Aqui todo mundo é 1000!!!!!!

Abrçs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos