Forum da Versys 1000
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum destinado aos proprietários e amantes da Kawasaki Versys 1000 ... Clube da Versys 1000


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentacao:

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apresentacao: Empty Apresentacao: Dom Dez 01, 2013 5:55 pm

Flavio Lima



Sou de Vitoria da Conquista-BA e possuo uma FAZER-600. Tenho planos para uma viagem pela America do Sul (Paraguai / Argentina / Chile e talvez Peru). Isso me faz ter a necessidade da troca da moto para essa viagem.
No primeiro momento me veio em mente uma R1200GS ou uma Nova Tenere (usadas he he)...
Depois, com o lancamento da TRIUMF EXPLORES me veio uma terceira opcao ...
Porem, apos o lancamento da Versys 1000, estou repensando...
Pelas reportagens que tenho lido, um veiculo com 4 cilindros me faria sentir menas falta da FAZER-600 que adoro. Como meu planejamento esta programado para o final de 2014, se comprasse / trocasse minha moto pela VERSYS-1000 no inicio do proximo ano, teria tempo para me acostumar com a moto para essa viagem.
Entao, estou me cadastrando nesse site para ver opinioes de proprietarios dessa moto, que apesar de ter um design de opnioes variadas (uns gostam outros nem tanto), tem uma montada, mecanica e eletronica imbativeis.

2Apresentacao: Empty Re: Apresentacao: Qua Dez 11, 2013 4:37 am

marcelolopes

marcelolopes

Ola Flavio,

Acabei de voltar de uma viagem de 9.000 km pela Argentina e Chile, indo até Puerto Mont e cruzando os Andes e duas posições.

A Versys 1000 simplesmente foi perfeita. Rodamos cerca de 600 km por dia, chegando a 800 km, e ela simplesmente se mostrou super confortável, rápida e segura.

Já tive Vstrom 1000 e posso afirmar que a Versys 1000 é simplesmente espetacular. Na Argentina e Chile, sem álcool na gasolina, ela tinha um consumo médio de 20 km/l.

Recomendo muito.

Bem vindo ao clube.

Abs,
ML

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos