Forum da Versys 1000
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum destinado aos proprietários e amantes da Kawasaki Versys 1000 ... Clube da Versys 1000


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Condição de maior economia na VERSYS 1000

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ABILIO

ABILIO

Caros Amigos,
Eu gostaria de saber,
Alguém poderia me dizer qual é a configuração que dá mais economia na VERSYS, com a potência "Full" ou com a potência "Low"?
Com o controle de tração desligado ocorre maior economia de combustível?
Como eu estou ainda na fase de descoberta em relação à VERSYS 1000, observei que a autonomia aumenta com a potência "Full", contudo achei que ainda é só uma impressão minha, pois a lógica é que com menor potência há maior economia e consequentemente aumento da autonomia.

Gordinho



ABILIO escreveu:Caros Amigos,
Eu gostaria de saber,
Alguém poderia me dizer qual é a configuração que dá mais economia na VERSYS, com a potência "Full" ou com a potência "Low"?
Com o controle de tração desligado ocorre maior economia de combustível?
Como eu estou ainda na fase de descoberta em relação à VERSYS 1000, observei que a autonomia aumenta com a potência "Full", contudo achei que ainda é só uma impressão minha, pois a lógica é que com menor potência há maior economia e consequentemente aumento da autonomia.

Caro Abilio

Pela logica esse controle de potencia e so enfeite,o que manda e quanto voce enrrola o cabo,eu sempre andei no modo full, e enrrolo o cabo de acordo com que gosto,ja andei de varias formas,low e full,mesma coisa ,e quando vc anda com essa maquina se faz 15 ou 20 km por litro nao faz muita diferença, o prazer eo oque importa, as bmw nem tem essa frescura, difere muito e como voce enche o tanque,posiçao da moto etc,muitas vezes o frentista nao enche o tanque ate o talo,com medo de derramar em cima do motor ,ai a media fica errada,varia muito ,quando ele diz que ta cheio as vezes cabe mais uns tres litros..,
Quanto ela mais gasta, e mais divertido, emocionante .
Brincadeira a parte,é mais barato um litro de podium que um litro de soro na UTI
Gordinho

3Condição de maior economia na VERSYS 1000 Empty Relção Versys 1000 Sáb Jan 18, 2014 11:34 am

ABILIO

ABILIO

Caro Amigo Gordinho,
Por favor me indique onde voce comprou a coroa para a versys 1000 de 40 dentes.
Não consegui achar na NET.
Me ajuda...
Qual é a relação original da Versys 1000 e qual a relação que você está utilizando?
Mando um grande abraço,

Um frase para você:
"Hoje muitos utilizam a motocicleta para economizar tempo, antigamente usávamos para aproveitar o tempo"....

Gordinho



Ola Abilio
comprei a coroa no centro de sao paulo no shopping Moto & AVENTURA na av barao de limeira ,no segundo andar do lado de uma loja de bordados,uma loja que so vende relaçao
Na versys 1000 a coroa original tem 43 dentes,,na minha so mudei a coroa,nao precisou encurtar a corrente,hoje esta com 26mil km,custou R$ 130,00

ABILIO escreveu:Caro Amigo Gordinho,
Por favor me indique onde voce comprou a coroa para a versys 1000 de 40 dentes.
Não consegui achar na NET.
Me ajuda...
Qual é a relação original da Versys 1000 e qual a relação que você está utilizando?
Mando um grande abraço,

Um frase para você:
"Hoje muitos utilizam a motocicleta para economizar tempo, antigamente usávamos para aproveitar o tempo"....

ABILIO

ABILIO

Muito obrigado...
Sabe de qual modelo é a coroa que você comprou?
A coroa que você colocou foi a de 40 ou 39 dentes?
Será que essa loja onde voce comprou faz venda on-line?

Mas uma pergunta:
Minha Versys está com quase 1000km. Já fiz a primeira revisão.
A próxima revisão está marcada no manual para ser feita com 6000km, mas o pessoal da concessionária comentou que ao ter completado 3000km vou ter que ir de novo trocar o óleo e assim proceder a cada 3000km.
Eu achei isso um exagero contudo como você já tem bem mais experiência com a Versys, poderia me dizer com quantos quilometros faz a troca de óleo?
E no meu caso, estou pensando em apenas fazer a troca de oleo quando a moto completar os 6000km, quando também farei a segunda revisão gratuita.

Gordinho




caro Abilio
e so seguir as instruçoes do manual,1000 ,6000,12000 18000 e depois a cada 6000 km,mais uma coisa ,a segunda nao e gratuita,e nao troquei as velas com 12 mil que consta no manual,as revisoes nao sao baratas
Gordinho

ABILIO escreveu:Muito obrigado...
Sabe de qual modelo é a coroa que você comprou?
A coroa que você colocou foi a de 40  ou 39 dentes?
Será que essa loja onde voce comprou faz venda on-line?

Mas uma pergunta:
Minha Versys está com quase 1000km. Já fiz a primeira revisão.
A próxima revisão está marcada no manual para ser feita com 6000km, mas o pessoal da concessionária comentou que ao ter completado 3000km vou ter que ir de novo trocar o óleo e assim proceder a cada 3000km.
Eu achei isso um exagero contudo como você já tem bem mais experiência com a Versys, poderia me dizer com quantos quilometros faz a troca de óleo?
E no meu caso, estou pensando em apenas fazer a troca de oleo quando a moto completar os 6000km, quando também farei a segunda revisão gratuita.

ABILIO

ABILIO

Obrigado pela dica...
Por quê o pessoal da concessionária quer que eu troque a cada 3000km?
Só prá "morder" um pouquinho mais?
Já percebi que as revisões na Kawasaki são mais caras que na Honda.
Gordinho,
Aproveitando sua experiência, como vejo o nível de óleo da Versys. Vi que tem um visor, mas é com a moto inclinada ou com a moto em pé a 90 graus?

Joao Carlos



ABILIO escreveu:Muito obrigado...
Sabe de qual modelo é a coroa que você comprou?
A coroa que você colocou foi a de 40  ou 39 dentes?
Será que essa loja onde voce comprou faz venda on-line?

Mas uma pergunta:
Minha Versys está com quase 1000km. Já fiz a primeira revisão.
A próxima revisão está marcada no manual para ser feita com 6000km, mas o pessoal da concessionária comentou que ao ter completado 3000km vou ter que ir de novo trocar o óleo e assim proceder a cada 3000km.
Eu achei isso um exagero contudo como você já tem bem mais experiência com a Versys, poderia me dizer com quantos quilometros faz a troca de óleo?
E no meu caso, estou pensando em apenas fazer a troca de oleo quando a moto completar os 6000km, quando também farei a segunda revisão gratuita.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos