Forum destinado aos proprietários e amantes da Kawasaki Versys 1000 ... Clube da Versys 1000

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Condição de maior economia na VERSYS 1000

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Condição de maior economia na VERSYS 1000 Empty Condição de maior economia na VERSYS 1000 em Sex Jan 03, 2014 4:48 pm

Caros Amigos,
Eu gostaria de saber,
Alguém poderia me dizer qual é a configuração que dá mais economia na VERSYS, com a potência "Full" ou com a potência "Low"?
Com o controle de tração desligado ocorre maior economia de combustível?
Como eu estou ainda na fase de descoberta em relação à VERSYS 1000, observei que a autonomia aumenta com a potência "Full", contudo achei que ainda é só uma impressão minha, pois a lógica é que com menor potência há maior economia e consequentemente aumento da autonomia.

Ver perfil do usuário
ABILIO escreveu:Caros Amigos,
Eu gostaria de saber,
Alguém poderia me dizer qual é a configuração que dá mais economia na VERSYS, com a potência "Full" ou com a potência "Low"?
Com o controle de tração desligado ocorre maior economia de combustível?
Como eu estou ainda na fase de descoberta em relação à VERSYS 1000, observei que a autonomia aumenta com a potência "Full", contudo achei que ainda é só uma impressão minha, pois a lógica é que com menor potência há maior economia e consequentemente aumento da autonomia.

Caro Abilio

Pela logica esse controle de potencia e so enfeite,o que manda e quanto voce enrrola o cabo,eu sempre andei no modo full, e enrrolo o cabo de acordo com que gosto,ja andei de varias formas,low e full,mesma coisa ,e quando vc anda com essa maquina se faz 15 ou 20 km por litro nao faz muita diferença, o prazer eo oque importa, as bmw nem tem essa frescura, difere muito e como voce enche o tanque,posiçao da moto etc,muitas vezes o frentista nao enche o tanque ate o talo,com medo de derramar em cima do motor ,ai a media fica errada,varia muito ,quando ele diz que ta cheio as vezes cabe mais uns tres litros..,
Quanto ela mais gasta, e mais divertido, emocionante .
Brincadeira a parte,é mais barato um litro de podium que um litro de soro na UTI
Gordinho

Ver perfil do usuário

3Condição de maior economia na VERSYS 1000 Empty Relção Versys 1000 em Sab Jan 18, 2014 11:34 am

Caro Amigo Gordinho,
Por favor me indique onde voce comprou a coroa para a versys 1000 de 40 dentes.
Não consegui achar na NET.
Me ajuda...
Qual é a relação original da Versys 1000 e qual a relação que você está utilizando?
Mando um grande abraço,

Um frase para você:
"Hoje muitos utilizam a motocicleta para economizar tempo, antigamente usávamos para aproveitar o tempo"....

Ver perfil do usuário
Ola Abilio
comprei a coroa no centro de sao paulo no shopping Moto & AVENTURA na av barao de limeira ,no segundo andar do lado de uma loja de bordados,uma loja que so vende relaçao
Na versys 1000 a coroa original tem 43 dentes,,na minha so mudei a coroa,nao precisou encurtar a corrente,hoje esta com 26mil km,custou R$ 130,00

ABILIO escreveu:Caro Amigo Gordinho,
Por favor me indique onde voce comprou a coroa para a versys 1000 de 40 dentes.
Não consegui achar na NET.
Me ajuda...
Qual é a relação original da Versys 1000 e qual a relação que você está utilizando?
Mando um grande abraço,

Um frase para você:
"Hoje muitos utilizam a motocicleta para economizar tempo, antigamente usávamos para aproveitar o tempo"....

Ver perfil do usuário
Muito obrigado...
Sabe de qual modelo é a coroa que você comprou?
A coroa que você colocou foi a de 40 ou 39 dentes?
Será que essa loja onde voce comprou faz venda on-line?

Mas uma pergunta:
Minha Versys está com quase 1000km. Já fiz a primeira revisão.
A próxima revisão está marcada no manual para ser feita com 6000km, mas o pessoal da concessionária comentou que ao ter completado 3000km vou ter que ir de novo trocar o óleo e assim proceder a cada 3000km.
Eu achei isso um exagero contudo como você já tem bem mais experiência com a Versys, poderia me dizer com quantos quilometros faz a troca de óleo?
E no meu caso, estou pensando em apenas fazer a troca de oleo quando a moto completar os 6000km, quando também farei a segunda revisão gratuita.

Ver perfil do usuário

caro Abilio
e so seguir as instruçoes do manual,1000 ,6000,12000 18000 e depois a cada 6000 km,mais uma coisa ,a segunda nao e gratuita,e nao troquei as velas com 12 mil que consta no manual,as revisoes nao sao baratas
Gordinho

ABILIO escreveu:Muito obrigado...
A coroa que você colocou foi a de 40  ou 39 dentes?

Mas uma pergunta:
A próxima revisão está marcada no manual para ser feita com 6000km, mas o pessoal da concessionária comentou que ao ter completado 3000km vou ter que ir de novo trocar o óleo e assim proceder a cada 3000km.
Eu achei isso um exagero contudo como você já tem bem mais experiência com a Versys, poderia me dizer com quantos quilometros faz a troca de óleo?
E no meu caso, estou pensando em apenas fazer a troca de oleo quando a moto completar os 6000km, quando também farei a segunda revisão gratuita.

Ver perfil do usuário
Obrigado pela dica...
Por quê o pessoal da concessionária quer que eu troque a cada 3000km?
Só prá "morder" um pouquinho mais?
Já percebi que as revisões na Kawasaki são mais caras que na Honda.
Gordinho,
Aproveitando sua experiência, como vejo o nível de óleo da Versys. Vi que tem um visor, mas é com a moto inclinada ou com a moto em pé a 90 graus?

Ver perfil do usuário
ABILIO escreveu:Muito obrigado...
A coroa que você colocou foi a de 40  ou 39 dentes?

Mas uma pergunta:

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: