Forum da Versys 1000
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum destinado aos proprietários e amantes da Kawasaki Versys 1000 ... Clube da Versys 1000


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apresentação Empty Apresentação Ter Set 23, 2014 10:48 pm

Marcos-SJC

Marcos-SJC

Fala aí galera! Tudo belezinha?!

Tenho 36 anos, sou casado com uma amante de moto, minha fiel e eterna garupa, engenheiro civil e resido em Sao José dos Campos/SP  desde que nasci.  Já torci o cabo de BIZ, Yes 125, CB 200, XRE 300 e Bandit 1.250. Venho de uma V-StronG ou V-StORM (...rs...como já escutei, várias vezes...rs...) 650. Já rodei 3.000 km com a Versys 1.000 e estou muito satisfeito. Recomendo-a sempre que possível. Não é um projeto perfeito, na minha opinião, mas atende a maioria das expectativas.

Quando passarem por aqui, deem um tok.  Meu celular é 12-9.9181.8261.

Todo domingão ensolarado, centenas, e variadas, motokas, de diversas cidades de sampa, se encontrão no Frango Assado aqui da Rodovia Carvalho Pinto (em SJC), de manhã, das 8 as 10hs, para àquele cafezão esperto, antes de chegarem aos seus destino, que variam entre as cidades da Serra da Mantiqueira (Campos do Jordão, Santo Antonio do Pinhal, etc.) e Litoral Norte (Ubatuba, Caraguatatuba, etc.). Quase todo domingo estou lá.

Ando de moto todo final de semana, ou sábado ou domingo, no bate-e-volta. Geralmente de 250 a 400 km, em alguma cidadezinha para almoçar.

Então é isso!

Vou finalizando e espero que meus futuros "depoimentos" nesse fórum possão ser úteis à alguem.

Um abraço e que o Grande Arquiteto Do Universo continue nos inserindo em bons projetos.

Marcos.'.

2Apresentação Empty Re: Apresentação Ter Out 07, 2014 8:33 pm

marcelolopes

marcelolopes

Fala Marcos,

Bem vindo ao grupo.

Somos pequenos mas sempre estamos trocando umas mensagens.

Tem muita gente de Sampa e com certeza, como eu, as vezes esticam para o Frango Assado.

Vamos marcar um encontro com a galera ??

Abs,
ML

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos