Forum da Versys 1000
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum destinado aos proprietários e amantes da Kawasaki Versys 1000 ... Clube da Versys 1000


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação - EDU

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apresentação - EDU Empty Apresentação - EDU Qua Jun 10, 2015 11:39 pm

EDU



Olá pessoal! Sou Eduardo, 49 nas costas, casado, pai de um garotão de 8 anos, gaúcho de Taquara mas, morando em Curitiba há muuuuito tempo. Minha primeira máquina foi uma Agrale 2T (na época sonhava com a XLX 350). O motor da agrale fundiu na minha mão e desgostei do negócio. Mas o vírus ficou incubado, até se manifestar em 2011, quando decidi comprar minha primeira moto (de verdade), uma XT660R com o intuito de fazer longas viagens. Fui até o Aconcágua (a base dele). Depois fiz um "up" pra Tiger 800 XC (legalzinha). Agora, acabei de pegar a V1000 GT 2013, tá com 1000 km. Show de bola. Ainda não passei dos 6000 rpm devido ao período de amaciamento e, pelo jeito, só vou ultrapassar esta barreira em 5ª marcha pois, em 6ª, já tá a 130. Fiz um test ride com a Explorer 1200 mas, achei muito pesada (nos dois sentidos). Abraços galera da V1000! Fui.

2Apresentação - EDU Empty Re: Apresentação - EDU Seg Jun 15, 2015 8:36 pm

marcelolopes

marcelolopes

Fala Edu,

Bem vindo ao clube.

Já fui até Puerto Mont, no sul do Chile com a minha e planejo uma viagem para Machu Pichu ainda esse ano.

Curta a Versys 1000 e cuidado nas estradas.

A galera do fórum tá meia apagada mas é uma turma do bem.

Abs,
ML

3Apresentação - EDU Empty Re: Apresentação - EDU Seg Jun 15, 2015 11:17 pm

EDU



marcelolopes escreveu:Fala Edu,

Bem vindo ao clube.

Já fui até Puerto Mont, no sul do Chile com a minha e planejo uma viagem para Machu Pichu ainda esse ano.

Curta a Versys 1000 e cuidado nas estradas.

A galera do fórum tá meia apagada mas é uma turma do bem.

Abs,
ML

Obrigado Marcelo.

Pois é, eu conheçi a região de Puerto Mont num pacote que incluía lagos andinos, muito legal, mas foi uma viagem família com a esposa e meus pais, há uns 20 anos atrás.

Machu Pichu também é um desejo meu. Talvez incluindo no roteiro o Atacama, Salar de Uyuni e lago Titicaca.

Vamos ver se a gente consegue agitar um pouco a galera do fórum. Logo postarei as primeiras impressões com relação à V1000.

Abraço.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos