Forum da Versys 1000
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum destinado aos proprietários e amantes da Kawasaki Versys 1000 ... Clube da Versys 1000


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

pneus da Versys

+3
Marco Leite
Covales
Gordinho
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1pneus da Versys Empty pneus da Versys Ter maio 21, 2013 8:06 pm

Gordinho



alguem do grupo ja trocou os pneus ,tem outra marca para essa moto,acho que os originais desgastam muito rapido

2pneus da Versys Empty Re: pneus da Versys Sáb maio 25, 2013 3:35 pm

Covales

Covales

Gordinho escreveu:alguem do grupo ja trocou os pneus ,tem outra marca para essa moto,acho que os originais desgastam muito rapido

Olá Gordinho,

Na Kawasaki o vendedor me falou em 8.000km, é isso mesmo que duram os pneus?
Na minha GS os Metzeler estão com 10.500km e parecem intactos, acho que chegarão fácil a pelo menos 25.000km.

Então vc é meu vizinho na Zona Oeste?
Costuma acelerar na bandeirantes ou Anhanguera no fim de semana?

Abs,

Covales

3pneus da Versys Empty Re: pneus da Versys Sáb maio 25, 2013 7:40 pm

Gordinho



Covales escreveu:
Gordinho escreveu:alguem do grupo ja trocou os pneus ,tem outra marca para essa moto,acho que os originais desgastam muito rapido

Olá Gordinho,

Na Kawasaki o vendedor me falou em 8.000km, é isso mesmo que duram os pneus?
Na minha GS os Metzeler estão com 10.500km e parecem intactos, acho que chegarão fácil a pelo menos 25.000km.

Então vc é meu vizinho na Zona Oeste?
Costuma acelerar na bandeirantes ou Anhanguera no fim de semana?

Abs,


Covales



ola,Covales
tambem na minha GS duravam perto de 25mil km na versys nao vai passar dos 15 mil pelo menos na minha.sempre estou nessa estrdas e tb em outras ,rodo todo fim de semana
Amanha vou almoçar no Rancho da Comadre na Tamoios,para fzer um pouco de curvas indo por Salesopoliso,e a volta pela Carvalho Pinto.
Se tiver afim saida no primeiro posto da Airton Senna 9,30 hs,irei com mais uns 8 casais,estaremos usando colete do MC Monte Cristo


4pneus da Versys Empty Re: pneus da Versys Seg maio 27, 2013 1:08 pm

Covales

Covales

Gordinho escreveu:
Covales escreveu:
Gordinho escreveu:alguem do grupo ja trocou os pneus ,tem outra marca para essa moto,acho que os originais desgastam muito rapido

Olá Gordinho,

Na Kawasaki o vendedor me falou em 8.000km, é isso mesmo que duram os pneus?
Na minha GS os Metzeler estão com 10.500km e parecem intactos, acho que chegarão fácil a pelo menos 25.000km.

Então vc é meu vizinho na Zona Oeste?
Costuma acelerar na bandeirantes ou Anhanguera no fim de semana?

Abs,


Covales



ola,Covales
tambem na minha GS duravam perto de 25mil km na versys nao vai passar dos 15 mil pelo menos na minha.sempre estou nessa estrdas e tb em outras ,rodo todo fim de semana
Amanha vou almoçar no Rancho da Comadre na Tamoios,para fzer um pouco de curvas indo por Salesopoliso,e a volta pela Carvalho Pinto.
Se tiver afim saida no primeiro posto da Airton Senna 9,30 hs,irei com mais uns 8 casais,estaremos usando colete do MC Monte Cristo



Olá Gordinho, vi a mensagem só hoje, eu fui para Jundiaí via estrada velha de Campinas.
Na próxima vamos ver se dá certo de nos encontrarmos.
Abs,

5pneus da Versys Empty Re: pneus da Versys Seg Abr 07, 2014 12:54 pm

Marco Leite



E aí pessoal, alguém trocou pneu recentemente? Quais medidas optaram? Quanto pagaram?

6pneus da Versys Empty Re: pneus da Versys Qua Set 17, 2014 10:06 pm

Joao Carlos



Os meus originais foram pro pau com 10.000kmS. Coloquei michelin road 3.Ficou bom.

7pneus da Versys Empty Re: pneus da Versys Ter Out 07, 2014 8:31 pm

marcelolopes

marcelolopes

Troquei os meus com 10.000 para ir para o Chile.

Estes já estão com 12.000 e ainda aguentam mais um pouco.

Vou de Michelin PR2 ou PR3 na próxima.

Alguém conheçe algum mais On-Off ??

Abs,
ML

8pneus da Versys Empty Re: pneus da Versys Qui Jan 22, 2015 8:06 am

Marcorrb



Bom dia,

em pesquisa recente me deparei com duas boas surpresas, e nas medidas originais da Versys:

Dianteiro: 120/70/17(58W)
Traseiro: 180/55/17(73W)

Metzeler Tourance Next, 70% on - 30% off, pneu misto é uma ótima escolha para viajens por exemplo.

Metzeler Roadtec Z8 Interact, 90% on - 10% off, ótima escolha para quem usa mais o asfalto.


Já usei o Tourance (pneu que vem na R1200gs) na minha antiga moto e foi muito boa a experiencia, vendi a moto com o pneu rodado em 18.000km e estava ainda meia vida, ou seja, tranquilamente chegaria aos 25mil km.

Atte.

9pneus da Versys Empty Re: pneus da Versys Ter Out 01, 2019 10:55 pm

FontesMG

FontesMG

Marcorrb escreveu:Bom dia,

em pesquisa recente me deparei com duas boas surpresas, e nas medidas originais da Versys:

Dianteiro: 120/70/17(58W)
Traseiro: 180/55/17(73W)

Metzeler Tourance Next, 70% on - 30% off, pneu misto é uma ótima escolha para viajens por exemplo.

Metzeler Roadtec Z8 Interact, 90% on - 10% off, ótima escolha para quem usa mais o asfalto.


Já usei o Tourance (pneu que vem na R1200gs) na minha antiga moto e foi muito boa a experiencia, vendi a moto com o pneu rodado em 18.000km e estava ainda meia vida, ou seja, tranquilamente chegaria aos 25mil km.

Atte.

Hoje, além dos pneus Metzeler Tourance Next e Roadtec Z8, temos para a Versys 1000:

Metzeler Roadtec 01, Bridgestone Battlax T30 Evo, Pirelli Scorpion Trail II, Michelin Road 5.

Já utilizei o Pilot road 3, Roadtec 01 e atualmente o Battlax T30.

Estou pensando na próxima troca colocar o Scorpion Trail II ou Tourance Next.

Alguém já utilizou esses pneus?

Grato

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos