Forum da Versys 1000
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum destinado aos proprietários e amantes da Kawasaki Versys 1000 ... Clube da Versys 1000


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Daniel se apresentando

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Daniel se apresentando Empty Daniel se apresentando Qui Fev 28, 2013 10:41 am

Daniel Luiz Santos



Sou do Rio de Janeiro, comprei a Minha Versys ha cerca de 45 dias e já estamos com mais de 5000 km rodados (fui até foz do Iguaçu no carnaval). Gosto muito de estradas na maioria das vezes acompanhado da esposa. Minhas 2 últimas motocicletas foram V-strom 650 uma 2009 com a qual rodamos 30.000 Km e a 2011 com a qual rodei 25.000 km.

2Daniel se apresentando Empty Re: Daniel se apresentando Qui Fev 28, 2013 12:57 pm

marcelolopes

marcelolopes

Daniel Luiz Santos escreveu: Sou do Rio de Janeiro, comprei a Minha Versys ha cerca de 45 dias e já estamos com mais de 5000 km rodados (fui até foz do Iguaçu no carnaval). Gosto muito de estradas na maioria das vezes acompanhado da esposa. Minhas 2 últimas motocicletas foram V-strom 650 uma 2009 com a qual rodamos 30.000 Km e a 2011 com a qual rodei 25.000 km.

Daniel,

Bem vindo!!!

Vamos começar a agitar essa comunidade das Versys 1000...

Abs,
ML - Sampa

3Daniel se apresentando Empty Bem vindo, Daniel Sex Mar 01, 2013 11:02 am

sguedes62

sguedes62

Eu achei que a kilometragem da minha estivesse alta (12500 em 4 meses), mas você está animado ! Tambem costumo viajar com a esposa e estamos querendo dar um pulo no RJ.
Quando formos aviso para que a gente possa passear juntos !
Abraços

Sergio

4Daniel se apresentando Empty Re: Daniel se apresentando Dom Abr 07, 2013 6:17 pm

FontesMG

FontesMG

Daniel Luiz Santos escreveu: Sou do Rio de Janeiro, comprei a Minha Versys ha cerca de 45 dias e já estamos com mais de 5000 km rodados (fui até foz do Iguaçu no carnaval). Gosto muito de estradas na maioria das vezes acompanhado da esposa. Minhas 2 últimas motocicletas foram V-strom 650 uma 2009 com a qual rodamos 30.000 Km e a 2011 com a qual rodei 25.000 km.

Daniel, estamos por aqui.

Seja bem vindo

Elton

5Daniel se apresentando Empty Re: Daniel se apresentando Qui Mar 27, 2014 8:56 am

Daniel Luiz Santos



sguedes62 escreveu:Eu achei que a kilometragem da minha estivesse alta (12500 em 4 meses), mas você está animado !  Tambem costumo viajar com a esposa e estamos querendo dar um pulo no RJ.
Quando formos aviso para que a gente possa passear juntos !
Abraços

Sergio

Me desculpe, só agora vi a sua postagem, espero que ainda de tempo de recbe-los aqui no Rio. Sugeri ao moderador hoje que criasse um grupo no WhatsApp para facilitar a nossa comunicação.

Meu Cel 21 999891471

E-mail: drdanielluizsantos@gmail.com

Abraços,

Daniel

6Daniel se apresentando Empty Re: Daniel se apresentando Seg Ago 11, 2014 12:46 pm

Convidado


Convidado

Boa Tarde!
Pessoal,

Foi Criado o Grupo no Whatsapp
Abraço a Todos e vamos nos falando

Daniel Luiz Santos escreveu:
sguedes62 escreveu:Eu achei que a kilometragem da minha estivesse alta (12500 em 4 meses), mas você está animado !  Tambem costumo viajar com a esposa e estamos querendo dar um pulo no RJ.
Quando formos aviso para que a gente possa passear juntos !
Abraços

Sergio

Me desculpe, só agora vi a sua postagem, espero que ainda de tempo de recbe-los aqui no Rio. Sugeri ao moderador hoje que criasse um grupo no WhatsApp para facilitar a nossa comunicação.

Meu Cel 21 999891471

E-mail: drdanielluizsantos@gmail.com

Abraços,

Daniel

Daniel Luiz Santos



Marcio Parra escreveu:Boa Tarde!
Pessoal,

Boa Noite Márcio, favor incluir meu telefone no grupo do Whats App

21 999891471

Acho que ficará mais fácil a nossa troca de informações

abraços,

Daniel

Foi Criado o Grupo no Whatsapp
Abraço a Todos e vamos nos falando

Daniel Luiz Santos escreveu:
sguedes62 escreveu:Eu achei que a kilometragem da minha estivesse alta (12500 em 4 meses), mas você está animado !  Tambem costumo viajar com a esposa e estamos querendo dar um pulo no RJ.
Quando formos aviso para que a gente possa passear juntos !
Abraços

Sergio

Me desculpe, só agora vi a sua postagem, espero que ainda de tempo de recbe-los aqui no Rio. Sugeri ao moderador hoje que criasse um grupo no WhatsApp para facilitar a nossa comunicação.

Meu Cel 21 999891471

E-mail: drdanielluizsantos@gmail.com

Abraços,

Daniel

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos